Mais de 20 anos de contínua pesquisa e inovação em escapes de rendimento levaram ao desenvolvimento da última gama de produtos de altas performances da Milltek Sport.

A Milltek Sport oferece agora uma gama alargada de escapes e catalisadores apoiada no sucesso de marcas chave como Audi, VW e BMW. Com isto a Milltek subiu ao topo das empresas de escapes de altas performances bem como ao topo da lista de preferências dos compradores.

A Milltek Sport apontou a Tecnauto juntamente com mais cerca de 40 empresas como distribuidores em todo o Mundo.

 

Escapes Milltek Sport

Os escapes Milltek são produzidos em aço-inox aeronáutico de alta qualidade (type 304). Este material é anti-magnético (enquanto que o aço-inox de outros construtores pode não ser) e é menos susceptivel de descoloração. Este aço-inox é usado em toda a tubagem e na totalidade da construção dos silenciadores. Além disso têm diâmetros superiores aos originais de fábrica para assegurar melhor saída dos gases e assim melhorar a performance sem sacrificar o binário a meio-regime.

Porquê escolher os escapes Milltek Sport ?

Os escapes da Milltek dão ganhos de potência e binário notáveis, a sonoridade é espectacular e o visual é agressivo mas discreto.
Performance, Look Desportivo e Sonoridade no melhor.

A construção é feita com materiais de alta qualidade para maior durabilidade e é controlada para evitar defeitos de fabrico.

Catalisadores Desportivos MILLTEK HI-FLOW Sports Cat

O seu catalisador original tem normalmente 400 a 600 células por polegada quadrado (cpsi), o que os torna demasiado densos. Estes catalisadores são restritores à passagem dos gases, deixando tipicamente apenas 55 a 65% de área de livre.

Um catalisador Milltek Hi-Flow Sports Cat que será montado num tubo de maior diâmetro, tem apenas 100 a 200 cpsi dependendo da aplicação em causa. Estes catalisadores têm uma área livre de 75 a 85%, reduzindo assim a pressão dos gases e aumentando a velocidade de saída dos mesmos, o desejado para extrair mais potência, especialmente em motores turbo-comprimidos.

As emissões de gases de escape mantêm-se dentro dos limites legais e a localização das sondas lambda permanece como de origem.

 

Os Escapes Milltek com catalisador Hi-Flow Sports Cat trabalham especialmente bem em veículos reprogramados (com alterações a nível da electrónica do motor) tirando assim total rendimento da transformação.

Podem também ser aplicados em veículos de origem, não se aconselhando no entanto a usar um catalisador sport juntamente com o escape original do veículo.

 

MILLTEK CLASSIC

A Milltek lançou a nova gama de escapes para os modelos Clássicos.

Encontra mais informações sobre os escapes Milltek Classic em www.MilltekClassic.com

 

 

Escape Completo para Porsche GT3

Escape VW Golf 2.0 TDI 140cv


Catalisadores HiFlow Audi TT / S3

 

Tabela de Preços e Aplicações Milltek

TABELA DE PREÇOS E APLICAÇÕES MILLTEK SPORT

 

IsoLINKS ÚTEIS

http://www.millteksport.com